REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Filho do ator Jackie Chan detido em Pequim por posse de droga

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em agosto 19, 2014

 foto Tyrone Siu/Steven Chen/ReutersFilho do ator Jackie Chan detido em Pequim por posse de drogaJaycee Chan (à esquerda) e Kai Ko

O filho da estrela de cinema Jackie Chan foi detido por uso de estupefacientes pela polícia chinesa, que apreendeu na sua casa perto de 100 gramas de “cannabis”.

Jaycee Chan, de 32 anos, também ator e cantor, foi detido na passada semana, em Pequim, na companhia do popular ator de Taiwan Kai Ko, de 23 anos, anunciou a agência oficial chinesa Nova China.

Os dois reconheceram terem consumido marijuana, tendo a polícia encontrado mais de 100 gramas na casa de Jaycee Chan. O filho do ator de “Rush Hour” (“Hora de Ponta”) é suspeito de ter aliciado outras pessoas a consumir estupefacientes, acrescentou a Nova China. Desde o início do ano, as autoridades chinesas detiveram, pelo menos, uma dezena de celebridades por consumo de drogas, no âmbito de uma campanha muito mediatizada. Em 2009, Jackie Chan foi foi designado “embaixador” da campanha antidrogas das autoridades chinesas.

A intensificação das buscas levou a polícia chinesa a deter, desde janeiro, mais de 7.800 suspeitos de consumo de drogas, ou seja um aumento de 72% num ano, de acordo com a Nova China. Kai Ko, de nome verdadeiro Ko Chen-tung, detido com Jaycee Chan, foi distinguido com o prémio de Melhor Novo Ator em 2011, no Festival de Cinema Golden Horse de Taiwan. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4084031&page=-1

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: