REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Macacos e humanos num mundo pós-apocalipse

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em julho 18, 2014

Macacos e humanos num mundo pós-apocalipse
Fotografia © Direitos reservados

Chega hoje às salas portuguesas ‘Planeta dos Macacos: A Revolta’, a continuação de Planeta dos Macacos: A Origem. Símios e humanos frente a frente num mundo devastado.

Quando o francês Pierre Boule escreveu O Planeta dos Macacos em 1963, não poderia fazer ideia de que a sua história de ficção científica iria ter uma tão longa vida cinematográfica. Primeiro nas décadas de 60 e 70, com cinco filmes, incluindo o original de Franklin J. Schaffner, O Homem Que Veio do Futuro, em 1968, um remake do original, por Tim Burton, em 2001, e uma segunda série de títulos, iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt, e continuada agora com Planeta dos Macacos: A Revolta, de Matt Reeves, que se estreia hoje (já há um terceiro filme a ser planeado, que deverá ser também realizado por Reeves e ainda não tem título).

Já sem a participação de James Franco e Freida Pinto, dois dos principais intérpretes de Planeta dos Macacos: A Origem, mas continuando a contar com Andy Serkis no papel de Caesar, o líder dos macacos, Planeta dos Macacos: A Revolta passa-se dez anos depois do vírus ALZ-113 ter causado o colapso da civilização humana. Gary Oldman, Jason Clarke e Keri Russell interpretam agora os principais papéis no lado dos humanos. EURICO DE BARROS – http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=4031895&seccao=Cinema

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: