REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Novo Capitão América será negro

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em julho 17, 2014

Esta é a imagem do novo Capitão América
Esta é a imagem do novo Capitão América Fotografia © REUTERS/Courtesy Marvel Comics/Handout via Reuters

Esta semana tem sido um corrupio no mundo da banda desenhada, depois de Thor ter mudado de sexo, agora é a vez do Capitão América sofrer alterações.

O anúncio foi feito, esta quarta-feira à noite, pelo diretor criativo da Marvel Entertainment, Joe Quesada, no programa “The Colbert Report”. A primeira imagem foi divulgada já esta sexta-feira. A estreia do renovado Capitão América acontecerá depois de Steve Rogers renunciar ao cargo de super-herói da América e perder os seus super-poderes, levando o seu parceiro de crime, Sam Wilson (o Falcão) a assumir o papel. Falcão surge na história no ano de 1969 e foi o primeiro superherói afro-americano a ser criado.

O autor da saga, Rick Remender, disse ao The Guardian “Estou a divertir-me imenso ao escrever sobre o Sam. Tem uma atitude completamente diferente. O facto de não ser um soldado muda um pouco as coisas. O Sam [Wilson] não será o Steve [Rogers]. O Steve pode ser muito rígido. pode ser um pouco infeliz. Já o Sam, não é nada disto.” Na nova temporada da saga, Falcão terá como mentor o ex-Capitão América e a missão será desmantelar a organização terrorista Hydra. A banda desenhada assumirá o nome “All-New Captain America” e estará nas bancas este outono. http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=4032438

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: