REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Multidão em Berlim recebeu os campeões do mundo

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em julho 15, 2014

Multidão em Berlim recebeu os campeões do mundo

 

Fotografia © EPA

Uma multidão de mais de cem mil pessoas felicitou esta manhã em Berlim a seleção alemã de regresso do Brasil onde venceu o Mundial de Futebol.

O avião Nationalmannschaft aterrou no aeroporto de Berlin-Tegel pouco depois das 10:00 locais (menos uma em Lisboa). Num terraço do aeroporto que dá para a pista, centenas de fãs vestiam as cores da seleção e não pouparam os gritos quando os seus heróis saíram do aparelho com a taça na mão. O primeiro a sair foi o capitão Philipp Lahm, que desceu as escadas antes de exibir o troféu em direção dos fãs, que responderam com sonoros ‘hoho Deutschland!’ Seguiram-se Bastian Schweinsteiger, enbrulhado na bandeira alemã, e todos os restantes elementos da equipa. O último a sair foi o selecionador Joachim Löw, todo vestido de preto e de óculos de sol, carregando a própria mala.

A festa seguiu depois para as Portas de Brandenburgo, onde uma multidão bem maior esperava a seleção campeã do mundo pela quarta vez, a primeira desde a Reunificação em 1990. No mesmo espaço foi colocada uma bandeira gigante da Alemanha, junto à qual a equipa orientada por Joachim Löw deverá exibir o troféu conquistado no domingo, frente à Argentina, após prolongamento. De acordo com a organização, depois da celebração com a presença dos jogadores, a festa vai continuar durante mais cinco horas, com música e outras diversões. H.T. com AFPhttp://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4027319

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: