REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Troca mensagens sexuais enquanto filho morre no carro

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em julho 6, 2014

Pai que deixou criança fechada num carro durante sete horas pesquisou mortes dentro de automóveis ao sol e como sobreviver à prisão. As novas informações reveladas sobre o caso de Cooper Harris têm chocado os Estados Unidos. A morte da criança de quase dois anos, que morreu no dia 10 do mês passado fechada num carro durante sete horas num dia de calor intenso, na Georgia, ganha agora novos contornos.

O responsável policial que tomou conta do caso, Phil Stoddard, divulgou que, nos registos do telemóvel do pai, Justin Ross Harris, que está acusado de homicídio e enfrenta a possibilidade de ser condenado a pena de morte, foram encontradas mensagens de teor sexual e fotografias de Harris nu, enviadas para seis mulheres diferentes no mesmo dia em que o filho morreu. Já no computador pessoal, foram encontradas pesquisas de “como morrem crianças” ou “quanto tempo leva um animal a morrer num carro quente”, mas também sobre “como sobreviver à prisão”. A história continua a ter dois lados e amigos da família continuam a afirmar que, tanto o pai como a mãe, Leanna Harris, eram pais dedicados.

Mas as evidências não têm ajudado a ilibar os familiares: foi ainda divulgado que a criança tinha não um mas dois seguros de vida, no valor de 25 mil dólares (mais de 18.300 euros) e de dois mil dólares (1500 euros), feitos em 2012 e que também a mãe terá pesquisado “como morrem crianças”, no Google. Os pormenores do que o pequeno Cooper terá passado foram também dados a conhecer. Uma morte que, segundo Phil Stoddard, terá sido “dolorosa e lenta”, contando que a criança foi encontrada com “arranhões que fez a si própria e queimaduras na parte de trás da cabeça, que esfregou em desespero no banco, ao tentar escapar”. A criança acabou por morrer de hipertermia. Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/troca-mensagens-sexuais-enquanto-filho-morre-no-carro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: