REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Jogador que Detonou Portugal da Copa Pede Cabeça Fria!

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em junho 25, 2014

Expulso na estreia, Pepe pede cabeça no lugar e diz que acredita em milagres

Zagueiro de Portugal deve ser titular contra Gana após cumprir suspensão pelo cartão vermelho após confusão com o alemão Muller: ‘O cartão vermelho foi muito severo’, defendeu-se

Rio – Expulso na estreia de Portugal na Copa do Mundo, após desentender-se com o alemão Thomas Muller na Fonte Nova, o zagueiro Pepe não foi punido pela Fifa e, após cumprir suspensão diante dos Estados Unidos, volta a estar à disposição do técnico Paulo Bento para o duelo decisivo com Gana, nesta quinta-feira, às 13h, em Brasília, valendo uma das vagas do Grupo G nas oitavas de final.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Uma frase chamou a atenção na entrevista coletiva de Pepe nesta quarta, véspera da partida. Pela situação delicada de ganeses e portugueses na tabela, o zagueiro do Real Madrid, que recebeu o cartão vermelho após dar uma cabeçada em Muller, que estava sentado no gramado, pediu calma a seus companheiros. “Nós cometemos falhas, mas nunca perdemos a cabeça ou o controle. A imprensa cria certas situações…”, disse.

Pepe ainda confia em classificação de Portugal – Foto:  Efe

Pepe julgou exagerada a atitude do árbitro sérvio Mirolad Mazic, e defendeu-se atacando os jornalistas portugueses. “O cartão vermelho direto foi muito severo. Nós tivemos pênalti a nosso favor, alguns jogadores da Alemanha também poderiam ter sido expulsos, mas isso vocês nem mencionam”, provocou o jogador. “Eu sinto muito por ter deixado meus companheiros em situação difícil, mas ainda há uma esperança e não vamos desistir”, completou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Gana e Portugal dividem as últimas posições do Grupo G, com um ponto. Se alguém vencer, terá de torcer por derrota de Alemanha ou Estados Unidos no confronto direto que ocorre na Arena Pernambuco e ainda torcer para tirar desvantagem no saldo de gols. Um empate entre alemães e norte-americanos, porém, garante os dois países nas oitavas de final. Pepe disse não acreditar em “jogo de compadres” entre as seleções. “Somos profissionais, não deveríamos pensar que isso (Alemanha e EUA combinarem um empate) possa acontecer. Sim, eu acredito (em milagres), acho que temos chances. Será difícil, mas temos de lutar com todas as nossas armas”, afirmou. iG – http://odia.ig.com.br/esporte/copa-do-mundo/2014-06-25/expulso-na-estreia-pepe-pede-cabeca-no-lugar-e-diz-que-acredita-em-milagres.html#comments-facebook

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: