REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Empresa da Holanda cria charro eletrónico

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em junho 24, 2014

Empresa da Holanda cria charro eletrónicofoto DR

Empresa afirma que o produto é legal

Uma empresa da Holanda diz ter desenvolvido o primeiro charro eletrónico do mundo, afirmando tratar-se de “um produto legal”, que vaporiza propilenoglicol, glicerina vegetal e aroma natural. Vende-se em versão descartável e recarregável e uma das versões permite ao utilizador enchê-la com canabis líquida ou ervas secas.

Chama-se e-njoint e a empresa que o vende, com o mesmo nome, diz que o produto não tem THC( Tetrahidrocanabinol, a principal susbtância ativa da marijuana), embora na ponta do dispositivo se acenda uma luz verde que destaca uma folha de marijuana, de cada vez que o fumador inala. Também não tem nicotina ou toxinas, garante o fabricante, com sede em Delft, na Holanda, e muitos pontos de venda nesse país.

Fora da Holanda, o produto é vendido apenas numa loja em França, mas é possível comprar online, no site da empresa. A N-joint, com sede na Holanda, diz que fabrica dez mil charros electrónicos por dia, numa fábrica em Shenzhen, na China. O e-njoint tem duas versões descartáveis (uma delas é uma edição especial para o Mundial), uma edição recarregável e apresenta um modelo customizável como a próxima novidade. O objetivo “não “é vender produtos ilegais nem estimular o consumo de cigarros ou outros maus hábitos”, diz a empresa, na sua página de internet. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3990027

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: