REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Taxista devolve 40 bilhetes para jogos do Mundial que turistas deixaram no táxi

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em junho 13, 2014

Ingressos para todos os jogos estão esgotados e eventual venda poderia render vários milhares de euros… por cada bilhete. Um motorista de táxi da cidade brasileira de São Paulo deu nesta quinta-feira um exemplo de honestidade e uma excelente imagem da maior cidade brasileira, e ainda possibilitou a um grupo de turistas mexicanos assistir nesta à vitória da seleção do México sobre os Camarões no Mundial.

Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, encontrou 40 bilhetes para vários jogos, de diferentes seleções no Mundial, no banco de trás do seu carro depois de ter ido levar dois dos mexicanos a um hotel. Ao aperceber-se que eles se teriam esquecido das entradas para os estádios, foi a correr devolvê-las aos turistas. Ironicamente, o que fez Adilson encontrar os bilhetes que poderiam valer milhares de euros cada um, até porque atualmente todos os ingressos já estão esgotados, foi um incidente que o tinha deixado aborrecido. Na viagem feita durante a madrugada de quinta-feira, os dois mexicanos, aparentemente embriagados e que entraram a beber na viatura, derramaram cerveja dentro do veículo. Ao regressar a casa, e apesar do cansaço após mais um longo dia de trabalho e do adiantado da hora, o motorista decidiu lavar o veículo para tentar tirar o cheiro de cerveja e poder trabalhar na manhã seguinte.

E foi nessa altura que encontrou os 40 bilhetes, acondicionadas numa pasta que os mexicanos tinham esquecido caída aos pés do banco de trás do carro. Ao ver que eram entradas para jogos do Mundial, e sabendo que a seleção do México jogaria um dia depois e a mais de dois mil quilómetros de São Paulo, em Natal, no nordeste do Brasil, Adilson foi rapidamente para o hotel onde deixara os turistas. Com a ajuda de um conhecido dos adeptos mexicanos no hotel, conseguiu identificar os dois homens que tinha transportado através do telemóvel e pôde devolver os ingressos aos legítimos donos. Adilson limitou-se a afirmar que fez o que considerou certo e que os mexicanos tiveram sorte por os bilhetes não terem caído nas mãos erradas. Não revelou se o seu gesto foi recompensado com mais alguma coisa do que um ‘muchas gracias’ pelos mexicanos que, sem o gesto do taxista brasileiro, teriam feito a viagem até ao Brasil em vão. Domingos Grilo Serrinha – Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/mundial-2014/taxista-devolve-40-bilhetes-para-jogos-do-mundial-que-turistas-deixaram-no-taxi

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: