REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Jovem mata seis pessoas por não ter namorada

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em maio 24, 2014

Jovem mata seis pessoas por não ter namoradaUm jovem californiano de 22 anos, identificado pelos meios de comunicação locais como filho do assistente de realização do filme “Jogos da fome”, é o suspeito de matar seis pessoas e ferir outras sete a tiro a partir do seu BMW.

foto Daniel Slovinsky/Daily Nexus/REUTERS

Homem disparou de carro em andamento

O atacante, que também morreu, levou a cabo uma série de ataques enquanto conduzia pela cidade, habitada por inúmeros estudantes universitários, em plena noite movimentada de sexta-feira. Algumas horas antes tinha colocado no Youtube um vídeo a anunciar a “retribuição” pela rejeição de que era alvo por parte das mulheres. O tiroteio ocorreu em Isla Vista, uma zona muito frequentada de Santa Barbara, perto do campus universitário, cerca das 21.30 horas de sexta-feira, quando muitos jovens caminhavam pelas ruas em direção aos muitos bares, restaurantes e cafés da zona.

Os ataques, uma série de “disparos feitos enquanto conduzia lentamente”, lançaram o terror na zona estudantil à medida que o atacante ia parando o carro e falava com pessoas que passavam antes de escolher os alvos. O atacante acabou por se envolver numa troca de tiros com os agentes do xerife e foi encontrado morto a tiro dentro do carro, um BMW. As autoridades não sabiam ainda se teria sido morto por um agente ou se se terá suicidado. No vídeo, conhecido poucas horas após o ataque, Elliot Rodger anuncia o seu plano de “retribuição” pela incapacidade em arranjar uma namorada. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3931556

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: