REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Nove acrobatas feridas após queda durante atuação

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em maio 5, 2014

Nove acrobatas feridas após queda durante atuaçãoNove acrobatas ficaram gravemente feridas em Rhode Island, nos EUA, depois de a plataforma na qual estavam suspensas, pelos cabelos, ter caído durante a atuação. O acidente foi filmado pelos espectadores. As acrobatas estavam suspensas na plataforma a 8 ou 12 metros de altura, a formar uma espécie de candelabro humano, quando esta caiu.

Poucos segundos antes tinha caído o pano que as mantinha escondidas do público, dando início a esta parte do espetáculo. O acidente ocorreu no domingo de manhã durante a atuação do Ringling Brothers and Barnum & Bailey Circus, em Providence (Rhode Island). Uma dançarina no palco ficou também ferida.

“Toda a gente está consciente, toda a gente está bem”, afirmou Roman Garcia, responsável do circo, numa conferência de imprensa. O diretor da comunicação da Feld Entertainment, proprietária do circo, confirmou que houve um “problema grave com o aparelho”, que é usado “12 a 14 vezes por semana há vários meses”. O grupo abriu um inquérito. AFP, traduzido por Susana Salvadorhttp://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3844260&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: