REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Peaches Geldof encontrada morta aos 25 anos

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em abril 7, 2014

Peaches em 2012 na estreia de um filme em Londres

Peaches em 2012 na estreia de um filme em Londres Fotografia © REUTERS/Luke MacGregor/Files

Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada hoje morta na sua casa em Kent (sudeste de Londres), anunciou a polícia. As causas da morte ainda não são conhecidas.

“A polícia está a trabalhar para estabelecer as circunstâncias desta morte”, que é “inexplicável e súbita”, indicaram as autoridades em comunicado.

A polícia precisou que foi chamada às 13h35 a uma morada perto de Wrotham no seguimento de informações preocupantes sobre o estado de uma jovem. Ela foi declarada morta pelos serviços de emergência que estavam no local. Peaches – filha de Bob Geldof e da apresentadora de televisão Paula Yates, que morreu de uma overdose em 2000 – era casada com o músico Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, de um ano, e Phaedra, que completa um ano no próximo dia 24.

“Minha amada mulher Peaches era adorada por mim e pelos seus dois filhos”, disse Cohen num comunicado. “Vou criá-los diariamente com a mãe nos seus corações. Vamos amá-la para sempre”. Também num comunicado, Bob Geldof reagiu à morte da sua segunda filha. “Peaches morreu. Estamos a sofrer muito. Ela era a mais selvagem, divertida, esperta, espirituosa e maluca de todos nós”, refere o documento assinado por Bob, Jeanne (a mulher do músico), Fifi, Pixie and Tiger Geldof (as outras filhas). Manequim, presença frequente nas revistas do social, era também uma adepta das redes sociais. A sua última mensagem nas redes sociais é deste domingo – uma fotografia de Peaches em pequena com a sua mãe. A. M.http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3800787&page=-1

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: