REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Monty Python separam-se de vez após espetáculos

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em abril 5, 2014

Monty Python separam-se de vez após espetáculos
Fotografia © Reuters

Grupo pôs definitivamente de parte a ideia de atuar também noutras cidades britânicas ou no estrangeiro após as dez noites na O2 Arena de Londres em julho.

A próxima reunião dos Monty Python para dez espetáculos na O2 Arena em Londres, em julho, será “a última vez” que o grupo atuará em conjunto, revelou Michael Palin à BBC. “O dia 20 de julho será a última noite dos Python no sentido em que não temos absolutamente planos nenhuns para fazer mais espetáculos depois destes”, precisou.

Os espetáculos dos Monty Python, que começam a um de julho, marcam a primeira vez que John Cleese, Terry Gilliam. Terry Jones, Eric Idle e Michael Palin aparecem juntos em palco desde 2009. Graham Chapman, o sexto elemento do grupo, morreu em 1989, aos 48 anos. O décimo e último espetáculo terá lugar no dia 20 de Julho. O grupo pôs de parte a ideia de atuar também noutras cidades britânicas ou no estrangeiro, nomeadamente EUA e Austrália. Michael Palin disse ainda que os espetáculos serão filmados “para serem depois exibidos nos cinemas e tudo isso”. Os cinco Python concordaram que estas dez atuações em Londres seriam “a nossa canção do cisne”, disse, concluindo “O último espetáculo, a 20 de Julho, será um belo e climático ‘A Última Noite de…'”. E. B.http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=3796665

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: