REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Técnico de Portugal deixa lista da Copa em restaurante

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em abril 1, 2014

De acordo com o esboço deixado em restaurante, 21 nomes estariam garantidos, e três ainda são dúvidas

A suposta lista de convocados de Portugal (© Reprodução Record)

Reprodução Record – A suposta lista de convocados de Portugal

São 21 nomes garantidos e três dúvidas. O técnico da seleção de Portugal, Paulo Bento, já tem praticamente definida a lista com os 23 convocados para a Copa do Mundo no Brasil, e todas essas informações foram esquecidas em uma mesa de restaurante no Estoril, revelou o jornal português “Record” nesta terça-feira. De acordo com a reportagem, Paulo Bento jantou com três amigos na última sexta em uma cantina italiana e escreveu em um guardanapo o esboço dos 23 nomes para a equipe lusitana.

LEIA MAIS:
Lado B da Copa: Dzeko, o diamante bósnio que sobreviveu ao inferno
Marcos Senna revela que torcerá pela Espanha na Copa do Mundo

Segundo o pedaço de papel, o treinador já tem definidos os seguintes nomes: Rui Patrício, Beto, Anthony Lopes (goleiros); João Pereira, Pepe, Ricardo Costa, Bruno Alves, Neto, Fábio Coentrão, Sílvio (defensores); Fernando, Miguel Veloso, William Carvalho, Raúl Meirelles, João Moutinho, Ruben Amorim (meio-campistas); Nani, Varela, Hugo Almeida, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo (atacantes). Fernando, volante brasileiro do Porto, já se naturalizou português e espera pelo aval da Fifa (a federação do país já enviou os documentos necessários) para conseguir atuar pela seleção ibérica.

As dúvidas de Paulo Bento, segundo o papel, estão em três nomes: o meia Josué, o meia-atacante Ricardo Quaresma e o centroavante Edinho (todos estão com uma interrogação ao lados dos nomes). “Paulo Bento estava trocando impressões com os seus amigos e às tantas começou a escrever no guardanapo. No final do jantar, rasgou o papel, amassou-o e deixou-o na caixa delixo, onde fui apanhar, por curiosidade”, disse um funcionário do restaurante ao Record. http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/t%C3%A9cnico-de-portugal-deixa-lista-da-copa-em-restaurante

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: