REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

O Preço do Progresso em Maricá

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em março 26, 2014

Polícia descobre ilha do tráfico em Maricá

  • O local, na Lagoa do Boqueirão, era utilizado para o refino de drogas que seriam distribuídas na região
  • Polícia Militar apreendeu 45 quilos de maconha, dois quilos de pasta de cocaína e material para endolação

Policiais transportam as drogas encontradas na Ilha do Boqueirão (ao fundo) para a margem da lagoa de Maricá Foto: Divulgação / Divulgação / Marco BechkertPoliciais transportam as drogas encontradas na Ilha do Boqueirão (ao fundo) para a margem da lagoa de Maricá Divulgação / Divulgação / Marco Bechkert

NITERÓI – A Polícia Militar desvendou uma ilha inabitada na Lagoa do Boqueirão, em Maricá, utilizada por traficantes para esconder drogas. O local, além de servir como depósito para traficantes da comunidade Cocadinho, era utilizado para o refino de cocaína.

Em uma operação da PM, foram apreendidos dois quilos de pasta de cocaína, mil cápsulas do entorpecente e 45 quilos da maconha. O serviço reservado da Polícia Militar investiga a ligação do local com uma facção que domina parte do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, que será ocupado pelo Exército.

A descoberta do uso do lugar por traficantes veio depois de denúncias anônimas de moradores e pescadores da região. Na segunda-feira, homens da 4ª Companhia de Maricá montaram uma operação de observação no local. No fim do dia, um barco foi avistado pelos policiais, que o interceptaram. Durante a ação, traficantes abandonaram a embarcação com as cápsulas de cocaína.

Depois da apreensão, os policiais foram à ilha em busca de mais drogas. Nesta terça-feira, com ajuda de cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e homens do 12º BPM (Niterói), foram encontrados mais entorpecentes enterrados embaixo de bromélias. A Polícia Militar descobriu que a droga que era refinada e endolada na Ilha do Boqueirão seria vendida em Maricá e municípios vizinhos. Um local que serviria de abrigo para traficantes foi destruído pelos policiais. http://oglobo.globo.com/rio/bairros/policia-descobre-ilha-do-trafico-em-marica-11981180

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: