REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

NOSSA CASA NOSSAS REGRAS!

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em março 7, 2014

http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=3723761

Guedes

Imagens de uma noite de tensão no Parlamento

Polícias e forças de segurança voltaram à rua para manifestar o seu descontentamento com a política de cortes do Governo. Veja as imagens.

http://expresso.sapo.pt/imagens-de-uma-noite-de-tensao-no-parlamento=f859653

PSD diz que protesto de polícias tem “obviamente” eco no Governo

O PSD disse, esta sexta-feira, que a manifestação das forças de segurança na quinta-feira tem, “obviamente”, eco no Governo, que pretende “acentuar” o diálogo com as associações sindicais do setor.

foto Álvaro Isidoro / Global Imagens

PSD diz que protesto de polícias tem "obviamente" eco no GovernoFernando Negrão

“A manifestação foi uma manifestação importante que revelou preocupações sérias por parte dos elementos das forças de segurança. O que quer dizer que isto tem eco no Governo, obviamente”, reconheceu o deputado social-democrata Fernando Negrão em declarações aos jornalistas no parlamento. Sublinhando que “todas as manifestações têm eco no Governo”, o parlamentar disse ainda que o executivo “não deixará de continuar o diálogo que tem tido e acentuar mesmo esse diálogo com as associações sindicais ligadas às forças de segurança”. Negrão lembrou o reforço dos montantes da comparticipação anual da GNR e da PSP na aquisição de fardamento, aprovado no Conselho de Ministros desta semana, acreditando que “de pequenas coisas se fazem grandes soluções”.

Milhares de elementos das forças e serviços de segurança manifestaram-se na quinta-feira frente ao parlamento, numa ação de protesto em que a tensão foi elevada, com manifestantes a conseguirem invadir parte da escadaria da Assembleia. Durante os protestos, foram registados 10 feridos e duas pessoas identificadas por desacatos. O cortejo de protesto, que começou no Marquês de Pombal, foi promovido pela Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, estrutura que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3724421&page=-1

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: