REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

“Destruir-te-ei como me destruiste a mim”, disse Valérie

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em fevereiro 20, 2014

A capa da revista
A capa da revista Fotografia © DR

A edição espanhola da revista “Vanity Fair” publica hoje os detalhes da separação de François Hollande e Valérie Trierweiler, nomeadamente os sms trocados entre os dois.

Pela primeira vez, o irmão da ex-primeira-dama francesa reage à separação, que aconteceu depois da revelação, pela revista “Closer”, de uma relação extraconjugal entre Hollande e a atriz Julie Gayet. “A relação entre a minha irmã e Hollande era influenciada pelos acontecimentos políticos. Já não eram a Valérie e o François. Eram o presidente e a primeira-dama”, diz William Massonneau, engenheiro informático de 50 anos, que pede à “Vanity Fair” que reproduza fielmente as suas declarações.

Para o irmão de Valérie a atuação de François Hollande “vai além da traição”. “É algo brutal”, afirma, realçando que agora a irmã pretende fazer uma vida tranquila.

O episódio da separação foi tudo menos tranquilo. “Destruir-te-ei como me destruíste a mim”, terá dito Valérie a François Holande na noite fatídica em que a revista “Closer” desmascarou a traição, de acordo com um amigo íntimo da ex-primeira-dama. Depois disso, Valérie passou uma noite sem dormir e sofreu um ataque de ansiedade, tendo sido internada no hospital por conselho do médico do Eliseu. “Esteve sedada durante 48 horas.Quando acordou pensava que tinha dormido um par de horas e na realidade tinham passado dois dias”, explicou o irmão.

A “Vanity Fair” também reproduz os sms alegadamente trocados entre Hollande e Valérie depois desta ter tido alta. “Devíamos fazer um comunicado comum”, terá escrito o presidente francês na mensagem enviada à companheira. “Nem pensar nisso. Tu assumes a situação. Meteste-te nisto sozinho e és tu que tens de resolver. Não vou fazer nenhum comunicado”, ter-lhe-á respondido Valérie. Sofia Fonseca – http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3698361

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: