REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Dois portugueses baleados no Rio de Janeiro

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em fevereiro 2, 2014

Turistas fugiram de uma falsa operação stop e foram baleados.

Um casal de turistas portugueses foi baleado, ao início da noite de quinta-feira, na zona norte da cidade brasileira do Rio de Janeiro, quando fugiam a uma falsa operação stop. De acordo com informações adiantadas ao Correio da Manhã esta sexta-feira, as vítimas não correm risco de vida.

Segundo os dados avançados ao CM pela Secretaria Municipal de Saúde da capital carioca, Jorge Manuel Ribeiro Carvalho, de 48 anos, atingido de raspão, e Rosa Maria Van Schothorst, de 44, atingida no cotovelo, foram transportados para o Hospital Sousa Aguiar, mas encontram-se fora de perigo. Jorge não chegou a ficar internado. Já Rosa Maria, foi operada durante a madrugada e, no início do dia de hoje, estava a recuperar bem.

O casal foi vítima da tentativa de assalto quando passava na Estrada do Sumaré, um dos acessos à Floresta da Tijuca, na zona norte da capital carioca. Pelas primeiras informações recolhidas pela polícia, o condutor do carro que levava os portugueses, Sandro Martelli, de 45 anos, que não foi atingido pelas balas, percebeu que os supostos agentes que faziam a operação stop eram, na verdade, criminosos. Decidiu por isso furar o bloqueio, tentando escapar.

Os assaltantes entraram num carro, roubado pouco antes e que tinham atravessado na estrada para bloquearem a circulação automóvel, e perseguiram o carro onde seguiam os portugueses, disparando sobre eles. Por sorte, para os turistas e o condutor do carro, cruzaram-se com uma viatura da polícia, que percebeu a situação e tentou intercetar os assaltantes. Depois de uma intensa troca de tiros entre os agentes e os criminosos, estes conseguiram escapar, fugindo para uma favela nas proximidades. Jorge e Rosa Maria, feridos e assustados, foram então socorridos e levados para o hospital. Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil – http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/dois-portugueses-baleados-no-rio-de-janeiro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: