REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Casal transmite parto em direto no Twitter

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em janeiro 11, 2014

Casal transmite parto em direto no TwitterA escritora californiana Ruth Iorio e o marido fotógrafo, Jared, gravaram o nascimento do seu filho e transmitiram-no em direto, no Twitter. O casal está satisfeito com a experiência, que durou 12 horas, e não guarda qualquer tipo de preconceito.

foto DR – Alguns utilizadores das redes sociais poderão ter sido surpreendidos entre os dias 25 e 26 de dezembro, momento em que o casal gravou e transmitiu o nascimento de Nye Soledad, que nasceu de perfeita saúde. Ruth Iorio revelou que escrever “tweets” ajudava a distrair-se das dores, que foram muito intensas devido à ausência de anestésicos durante o trabalho de parto.

O vídeo e as fotografias que documentam esta “emissão em direto” do parto parecem não incomodar o casal. Ruth diz que foi normal, uma vez que o marido é fotógrafo e há dois anos que está “habituada a acordar com uma câmara em frente à cara”, contou ao “Huffington Post”, e acrescentou que também “o filho vai crescer considerando normal o pai estar sempre a tirar-lhe fotografias”. O parto foi feito em casa, sem qualquer tipo de tabu ou inibição, e acabou por se tornar viral na rede. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3625406

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: