REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Miley Cyrus irritada com divulgação do seu vídeo na Net

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 27, 2013

O vídeo em que a cantora, antes conhecida por Hanna Montana, aparece em lingerie começou a circular quarta-feira no Youtube, um dia mais cedo do que o previsto.

Captura de ecrã O novo video de Miley Cyrus, da música “Adore You”, foi lançado oficialmente hoje na internet, apesar de ontem ter sido posto a circular no YouTube, irritando a cantora norte-americana, que mostrou o seu desagrado na rede social Twitter.

“Todos nós sabemos que o ‘Smilers’ (nome dado aos fãs da cantora) bateriam um novo recorde (de visualizações), se não fosse um …..  ter posto o vídeo antes na internet. Tudo bem! Continuem a sorrir”, escreveu hoje a cantora. Logo a seguir, também no Twitter, onde é seguida por mais de 16 milhões de pessoas, a cantora norte-americana, faz um apelo para que só seja visionado o vídeo oficial.

Na segunda-feira, Miley Cyrus tinha postado, no Instagram, um teaser do que seria o seu novo videoclip, em que aparece de roupa interior, deitada numa cama em poses provocadoras que já estão a criar polémica. Quarta-feira, alguém conseguiu furar o esquema e deu a conhecer uma versão não oficial na internet. “Adore You” é o terceiro single do mais recente disco da cantora, “Bangerz”, e surge depois dos controversos “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”. Este último teve 19 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Miley Cyrus, de 21 anos, tornou-se conhecida em 2006 como Hanna Montana, numa série da Disney com o mesmo nome. Em 2008, foi eleita pela revista “Times” como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Este mês, a “nova rainha da Pop”, como já é considerada, foi eleita personalidade de 2013  pela MTV norte-mericana . A menina inocente deu lugar à mulher rebelde e só este ano foi protagonista de inúmeras polémicas. Uma das mais faladas foi ter acendido um charro no palco dos Europe Music Awards em Amesterdão, em novembro. André de Atayde – http://expresso.sapo.pt/miley-cyrus-irritada-com-divulgacao-do-seu-video-na-net=f847929

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: