REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Secretária obrigada por contrato a fazer sexo com político

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 21, 2013

A secretária de Luigi de Fanis, Lucia Zingariello

A secretária de Luigi de Fanis, Lucia Zingariello Fotografia © Direitos Reservados

Um vereador italiano fez constar no contrato de trabalho da sua secretária a obrigação de terem relações sexuais “pelo menos quatro vezes por mês”. É o mais recente escândalo sexual em Itália.

Luigi de Fanis, vereador de Abruzzo, no centro de Itália, é o protagonista do mais recente escândalo sexual no país ao ter assinado um contrado com a sua secretária, Lucia Zingariello, no qual a obrigava a manter relações sexuais com ele “pelo menos quatro vezes por mês”. Em troca, a secretária receberia um vencimento de 36 mil euros anuais. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Luigi de Fanis, de 53 anos, e Lucia Zingariello, de 32, estavam a ser investigados por fraude e corrupção pelas autoridades italianas quando o escândalo sexual foi tornado público.Os investigadores encontraram uma cópia do contrato, rasgada aos pedaços, durante uma busca à residência de Lucia Zingariello e conseguiram recuperar o documento, segundo avançou o jornal italiano “La Repubblica”.

Lucia Zingariello admitiu ter “honrado” o contrato, mas alegou ter sido um problema financeiro que a levou a aceitar a proposta de Luigi de Fanis. “Ele tinha uma obsessão por mim. Não acho que tenha feito nada de errado mas, agora, a minha vida tornou-se um pesadelo”, afirmou a secretária, que foi colocada em regime de prisão domiciliária, o mês passado, por cumplicidade com o político em subornos a pequenas empresas do sector cultural. Por seu lado, Luigi de Fanis confessou ter mantido as relações sexuais com a sua secretária, constantes do contrato, mas negou que a mesma tenha sido forçada a ir aos encontros. As investigações policiais ao vereador incluem ainda acusações de desvio de fundos regionais destinados às comemorações do 150º aniversário do nascimento de Gabriele D’Annunzio e ao uso indevido de viaturas oficiais para viagens particulares a Bolonha e Roma. Luís Manuel Cabral – http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3599152&seccao=Europa

NE: No Brasil esta prática é muito comum ainda que não conste em nenhum contrato, frequentemente e na sua maioria todos os políticos do pais fazem sexo forçado com a população!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: