REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Nova Barbie humana penteia-se em quatro horas

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 21, 2013

Lhouraii Li faz sucesso com vídeos na Internet.

Lhouraii Li, de 21 anos, apresenta-se como a ‘Barbie humana’. Ela perde quatro horas por dia a aperfeiçoar a sua aparência, inspirada numa combinação entre moda japonesa e estilo princesa rosa, da Barbie. A manicure de Bradford, em Yorkshire, Reino Unido, utiliza lentes de contacto especiais e pestanas falsas para que os olhos pareçam enormes e com estilo de boneca. A mulher inglesa aprendeu também a maquilhar o rosto de forma inteligente, para que se pareça ainda mais com a Barbie original. “Eu coloco lentes circulares, que fazem com que os meus olhos pareçam maiores, depois uso o eyeliner e faço uma linha bem maior nos olhos e coloco cerca de 14 pares de pestanas falsas. Até rapei as sobrancelhas e desenhei-as mais acima, para não parecer muito estranho depois de maquilhada” – explica Lhouraii Li ao ‘Daily Mail’.

A britânica admite ser muito agarrada à sua aparência e que nunca sai de casa sem a cara completamente maquilhada, mesmo quando é só para ir espreitar as lojas locais. “Não é obrigação”, afirma Lhouraii Li. “Há pessoas que acordam e vão ver televisão, eu acordo e maquilho-me. Isso entretém-me tanto como a televisão”. Apesar de considerar unicórnios, fadas e princesas da Disney como inspirações para a sua imagem, a verdade é que Lhouraii Li nem sempre teve esta aparência. “Fui gótica até certo ponto. E por isso era alvo de muitos olhares e de mais ódio que isto. Lembro-me que realmente tentei integrar-me a certa altura. Andava nas ruas e as pessoas continuavam a olhar para mim e a apontar para a minha roupa. Eu disse ‘que se lixe. Vou vestir-me de forma ainda mais maluca'” – conta. Agora, segundo explica, já não a incomoda a atenção que desperta na população da sua cidade natal.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER A FOTOGALERIA ‘MULHERES COM COM CORPO DE BARBIE… E AINDA UM KEN

“É óbvio que algumas pessoas dizem coisas más mas eu abstenho-me disso – olho ao meu redor e vejo toda a gente a olhar-me. As pessoas cantam ‘I’m a Barbie Girl’ (da banda Aqua) e eu termino a música’. A transformação de Lhouraii Li de gótica para Barbie começou há quatro anos, quando experimentou vários estilos de maquilhagem e passou a interessar-se pela cultura japonesa. Agora, até já coloca vídeos no Youtube a dar lições de maquilhagem. As imagens chegaram às 20 mil visualizações. O maior fã de Lhouraii é o seu namorado, de 24 anos, Nathan Kent. “Eu realmente gosto muito do look dela. Penso que seria melhor para ela, se conseguisse sair à rua, de vez em quando, sem tanta maquilhagem. Mas isso deixa-a feliz”.

“Já a conheço há oito anos. Na primeira vez que a vi, estávamos os dois vestidos ao estilo gótico. Quando nos voltámos a encontrar, uns anos depois, foi quando ela começou a vestir-se desta forma e tem mudado desde que estamos juntos”, afirmou o namorado da ‘boneca Barbie’. Nathan Kent referiu ainda que muitas pessoas são mais positivas do que negativas e apenas interessadas no aspeto da namorada, mas apesar dos olhares e comentários Lhouraii Li é feliz com a sua aparência e não vai mudar num futuro próximo, garante. M.P. – http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/nova-barbie-humana-penteia-se-em-quatro-horas

Deixe um comentário

 
