REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Brasileiras desfilavam para general angolano escolher

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 18, 2013

Polícia brasileira acusa Bento ‘Kangamba’ de liderar rede

Preferida de Bento ‘Kangamba’ recebia 100 mil dólares. Mulheres não podiam sair do hotel.

O general angolano Bento dos Santos ‘Kangamba’, que alegadamente liderava uma rede de prostituição de mulheres brasileiras para Angola, fazia desfilar à sua frente as modelos e mulheres famosas que contratava a peso de ouro no Brasil para escolher a que seria a sua favorita sexual durante uma semana. A revelação foi feita pelo programa ‘Fantástico’, da TV Globo.

No programa, que teve acesso a escutas feitas pela Polícia Federal Brasileira, uma mulher que trabalhou para a rede conta a outra que ‘Kangamba’ as fazia desfilar num quarto de hotel para escolher a que durante uma semana faria sexo exclusivamente com ele. A escolhida para ser sua favorita recebia 100 mil dólares (cerca de 70 mil euros), enquanto as demais, que eram oferecidas a amigos do general, recebiam 10 mil (sete mil euros). Enquanto estavam em Angola, as mulheres não podiam sair do hotel e muitas eram obrigadas a fazer sexo sem proteção.

Bento ‘Kangamba’, que é casado com uma sobrinha do presidente angolano José Eduardo dos Santos, é acusado pela polícia brasileira de ser o cabecilha da rede de prostituição. A investigação já levou à detenção de cinco suspeitos no Brasil. Domingos Grilo Serrinha – http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/brasileiras-desfilavam-para-general-angolano-escolher

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: