REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Nigeriano sobreviveu três dias no fundo do oceano

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 4, 2013

O cozinheiro de um navio rebocador sobreviveu 72 horas depois de o naufrágio ao largo do porto de Escravos, na Nigéria, graças a uma bolsa de ar. O vídeo do resgate, que ocorreu em maio, foi divulgado agora e está a tornar-se viral na Internet.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o mergulhador se assusta ao ver uma mão à sua frente. Depois de inicialmente pensar que encontrou mais um cadáver, o mergulhador surpreende-se quando ao esticar o braço para segurar a mão, é esta que o segura. O vídeo total do resgate foi divulgado pela empresa holandesa DCN Diving a pedido da agência AP, depois de uma versão mais curta ter surgido na Internet. A autenticidade do vídeo foi confirmada pela DCN.

Harrison Odjegba Okene, o cozinheiro do navio rebocador, foi o único sobrevivente do naufrágio. Outros 11 marinheiros perderam a vida, quando o navio se virou ao rebocar um petroleiro, a 26 de maio. Quando os mergulhadores o encontraram, na cabine onde tinha encontrado a bolsa de ar e onde sobreviveu três dias, a 30 metros de profundidade, os familiares já tinham sido informados que não havia sobreviventes. S.S. – http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3567883&seccao=%C1frica

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: