REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Kate Moss coelhinha da “Playboy” sexagenária

Posted by REPÚBLICA BANANA PEOPLE em dezembro 4, 2013

Kate Moss surge num trabalho fotográfico apresentado ao longo de 18 anosA “Playboy” divulgou a capa da sua edição especial que assinala os 60 anos da publicação.   Kate Moss surge num trabalho fotográfico apresentado ao longo de 18 anos

A modelo Kate Moss, com as tradicionais orelhas de coelhinha da “Playboy”, faz a capa da edição especial de janeiro/fevereiro que assinala os 60 anos da publicação.

“Termos Kate Moss, um ícone global e a mais importante supermodelo dos últimos 25 anos, a aparecer na nossa capa, faz desta edição a forma perfeita de lançar a ‘Playboy’ para os próximos 60 anos”, refere em editorial o diretor da publicação, Jimmy Jellinek.

A modelo de 39 anos surgirá seminua, num trabalho dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggottao, apresentado ao longo de 18 páginas.

“A edição especial de aniversário da ‘Playboy’ é um testamento de 60 anos de mulheres bonitas, gosto distinto, emancipação sexual, ficção revolucionária e um jornalismo de mudança do mundo”, escreve ainda Jellinek.

A forma como as mulheres são apresentadas, na publicação “de entretenimento para homens” criada por Hugh Hefner, continua contudo longe de ser encarada de forma pacífica, suscitando criticas tanto por parte de organizações conservadoras como por parte de grupos feministas. Alexandre Costa – http://expresso.sapo.pt/kate-moss-coelhinha-da-playboy-sexagenaria=f844174

21213-kate-moss-playboy-3

21213-kate-moss-playboy-4

21213-kate-moss-playboy-5

21213-kate-moss-playboy-2

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: