REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Publique sua OPINIÃO Sem CENSURA! DENÚNCIE! Seja Um Colaborador!

Mau Olhado, Quebranto e Simpatias, Saiba o que Fazer!

Publicado por REPÚBLICA BANANA PEOPLE em abril 13, 2011

Acordei cedo e disposto como sempre desde que me lembro, olhando pela janela percebi que o dia prometia uma manhã fresca e uma tarde ensolarada com o céu vermelho e a certeza de que não seria apenas mais um na minha vida. Aos poucos, no meio da manhã o corpo dava sinais evidentes que algo não estava bem, não havia dores musculares, tão pouco indícios de febre de qualquer tipo, não suava frio e muito menos algum desconforto que não fosse a sonolência que se abatia sobre mim de forma avassaladora e incondicional.

Adormeci sem que percebesse que o tempo passava de forma acelerada e que a mente continuava trabalhando ainda que o corpo não respondesse, pensei em estresse físico ou emocional derivado dos problemas diários de trabalho e relacionamento, poderia ser a incansável luta de ter que matar não um Leão por dia, Tigre, Elefante, quem sabe um Tubarão Baleia, já que parece uma senda interminável cada vez fica maior, a responsabilidade de vivermos em sociedade.

Quando acordei de um sono que parecia ter durado 100 anos, vi que nada mudara, porém não era natural que isso acontecesse ao acaso, não havia razão nem motivo para dormir fora de hora após uma noite normal e tranqüila de sono, então deveria haver uma explicação no mínimo razoável para este evento insólito. Comecei a pensar o que leva pessoas normais a terem toda a sua energia exaurida em questão de minutos, talvez segundos, e me deparei com o misticismo da Energia Negativa, a empatia em assimilar problemas alheios e absorver as condições como se fossemos hospedeiros temporários.

Subitamente veio na minha mente a palavra Quebranto, o esmorecer do corpo, a total falta de vontade e o bocejo incessante do subconsciente querendo desligar o pensamento. Sinônimo de Mau Olhado, a Inveja em todas as suas formas prejudica porque aspira através da pele como por osmose todo o positivismo que possuímos, a inveja positiva é a admiração que não traz maiores conseqüências que não sejam somar nas relações e energia positiva, porém a negativa só traz desalento.

Pensei por alguns momentos e percebi que nem tudo pode ser influencia de terceiros, tendemos arranjar desculpas para aquilo que não conseguimos entender de forma clara e objetiva, mesmo que nos pareça improvável e surreal. Pensamentos positivos ajudam de forma bastante clara a termos dias melhores porque partimos do principio que estamos predispostos a novas experiências e aceitação de contato pessoal. É certo que os opostos se atraem, isso é explicado pelas leis da física, mas energia com a mesma polaridade também somam e como tal devem ser canalizadas para coisas positivas.

Li tudo o que podia sobre Simpatias e outras formas de identificar o “Olho Gordo”, e cheguei á conclusão que a vida deve seguir seu curso e desmistificarmos aquilo que não entendemos, mas acima de tudo sabermos que depende de nós nos deixarmos influenciar pelo sobrenatural. Portanto, faça as suas escolhas com acuidade e quando achar que está passando por um momento de quebranto, apenas durma como uma criança e aproveito ao máximo o sono fora de hora, sonho como os seus sonhos e acorde como se tivesse dormido a eternidade uma vida. Por via das dúvidas não deixe de ter uma figa em algum lugar bem próximo só para garantir…

5 Respostas para “Mau Olhado, Quebranto e Simpatias, Saiba o que Fazer!”

  1. jld disse

    PENSE PARA FAZER ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (A) vai vir agora atrás de mim, quero que você (A)venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (A) deixe de uma vez a (A) e todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (A) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que(A) me admire e me ame muito; quero que (A) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (A) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (A) será arrancado daí, porque o pensamento do (A) está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (J)a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim (J) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (A) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca mais sentirá por ninguém; que (A) sinta indiferença e nojo e rejeite a (A) e outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim (J) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo (J)sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida do (A) que tenha prazer apenas comigo, que tenha Tesão somente por mim (J)e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado(J). Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (A) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu marido o mais rápido possível e para sempre. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito ME DE UM SINAL POR FAVOR QUE EU JÁ CONSEGUI!!!.

  2. Anônimo disse

    em nome de jesus isso tudo sera quebrado

  3. Eryh disse

    * Eu acrediiito*

Deixe uma resposta

 
